sábado, 22 de outubro de 2016

Gel de limpeza purificante + "Scrub to mix"

A Conselheira de Beleza Mónica Soares da Yves Rocher com quem o blog tem parceria enviou uns quantos produtos novos para eu testar, mas de todos o que mais me entusiasmou foi o combo do gel de limpeza adequado a pele mista/oleosa e uma das grandes novidades da marca o "scrub to mix/gommage à mixer".


A Mónica enviou um panfleto explicativo que diz que o produto é "o primeiro pó esfoliante 100% de origem natural da Yves ROcher para misturar com o Gel de Limpeza para transformar num esfoliante sensorial "à medida" e que or sua vez é "para todos os tipos de pele. Para mulheres que procuram um produto "à medida" para limpar o rosto em profundidade, adaptado às diferentes necessidades da pele ao longo do ano, e que a deixe a pele suave, lisa e luminosa."

E depois tem as etapas de como usar:




Em relação ao "pó":




Este pó veio como uma resposta às minhas preces e sinceramente não sei como as várias marcas de produtos de rosto não têm algo semelhante pois a ideia parece básica mas é de génio e mais ninguém se lembrou a não ser a Yves Rocher.

Criar um exfoliante à minha medida e óptimo, porque sou uma pessoa que apesar de pele mista/oloesa tem pele sensível e muitos produtos me fazem alergias e por outro lado os exfoliantes ora não exfoliam nada ora exfoliam demais e assim com este pó podemos fazê-lo de forma mais suave praticamente todos os dias ou de forma mais purificante de semana a semana e acaba por render imenso pois basta uma pequena quantidade para exfoliar bastante bem.

A minha pele tem reagido muito bem a este pó e tenho conseguido ter o exfoliante ideal para a minha pele, sendo que a primeiro vez que abri o frasco pensei "ok...isto é um pó tão fininho que não vai fazer nada" mas a sério faz e muito mesmo.

Em relação ao gel de limpeza:




Tenho gostado de usar este gel pois noto que tem ajudado a controlar a oleosidade da minha pele e que a deixa realmente mais limpa, pois retira muito bem os restos de maquilhagem principalmente de rímel.

Gosto de o usar em conjunto com o pó para criar o exfoliante mas também sozinho com a SkinPro para uma limpeza diária de manhã e à noite.

O seu cheiro é suave e muito agradável e noto que a pele fica muito suave ao toque mas também equilibrada.

E sem dúvida mais um plus é a embalagem ser compacta e menos poluente para o ambiente!



Já usaram algum destes produtos?
Contem-me tudo!

2 comentários:

  1. Este scrub to mix faz todo o sentido! Como disseste é uma ideia de génio linda, poderes controlar o grão é o máximo. O gel de limpeza parece muito bom também :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE // ganha uma agenda ‘hoje podes ser feliz’ // ganha um produto victoria’s secret e um carmex //

    ResponderEliminar
  2. Nossa parece ser mesmo um bom produto
    adorei a review
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.