quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Elixir Jeunesse - Sérum Dupla Acção Reparação + Anti-Poluição - Yves Rocher

A Yves Rocher tem uma novidade que achei super interessante e feliz por a Conselheira de Beleza Yves Rocher, a fantástica Mónica, me ter enviado para testar em primeira mão.










Segundo a YR, este sérum tem oito patentes anti-idade o que me parece fantástico, porém também diz:
"Poluição, raios UV, fadiga ou stress sãomuitos dos factores que aceleram o envelhecimento cutâneo.
Os nossos investigadores em Cosmétique Végétale selecionaram a Apholia pelas suas capacidades de reparação e de proteção excepcionais face às agressões exteriores.
O seu extrato ultra concentrado luta contra os maléficos dos aceleradores do envelhecimento graças à sua dupla acção:
- Em profundidade: a estrutura da pele fica reparada e reforçada;
- Á superfície: as agressões oxidantes e os malefícios dos poluentes são limitados.
De imediato: oxigenada, a pele liberta-se dos sinais de fadiga e a tez fica luminosa.
Após 1 mês: as rugas são reduzidas.
Desintoxicada, a pele fica reparada para 73% das mulheres.
Tal como um elixir de juventude, esta essência com textura de nova geração é altamente concentrada para uma absorção e eficácia optimizadas.
Aplique algumas gotas desta textura hidratante de manhã e à noite antes dos cremes diários. Fórmula testada sob controlo dermatológico."

Eu adoro o facto do frasco ser com conta-gotas pois consigo controlar a quantidade que quero aplicar sem desperdícios, por outro lado o cheiro é mega bom, super fresco, só de abrir o frasco fico logo mais feliz.

Estou a gostar muito de usar este sérum, pois tenho notado muitas melhorias no mesmo rosto, inclusive algumas pessoas têm-me perguntado o que tenho usado de diferente, pelo que a resposta não podia ser mais simples: Sérum Dupla Acção Reparação + Anti Poluição da YR!

Noto mais elasticidade na pele e por usa vez uma luminosidade natural, ou seja, a pele parece que está revitalizada.

Depois de aplicado o sérum fica sequinho na pele sendo logo absorvido não interferindo com os cremes seguintes.



Adoro muito!

Podem encomendar com a Mónica e ainda têm desconto.

Quem já conhecia?

3 comentários:

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.