sexta-feira, 29 de julho de 2016

Shampoo seco - Batiste

O primeiro shampoo seco que comprei foi da marca Primark, pois cada vez que ia à loja o da Batiste estava sempre esgotado e eu queria muito experimentar um.

Na altura até gostei do da marca Primark, mas assim que cheguei à loja um dia e tinham acabado de repor as prateleiras com as várias variedades de Batiste eu não resisti em trazer o original.


Eu estou super rendida a este shampoo pois acho-o muito melhor que o da marca Primark.

Acho que é super leve mas bem absorvido pelo cabelo e o cabelo fica com aspecto limpo e muito mais fresco, sendo que o cabelo não fica branco nem cinza como o da Primark se não for usado com cuidado pode acontecer.

Acho um must-have para usar em qualquer momento e lugar.

Já testaram este produto? Qual a vossa opinião?

5 comentários:

  1. Por acaso sempre tive curiosidade em experimentar um shampoo seco mas não conhecia nenhum local que os vendesse. Tenho mesmo de experimentar!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei nenhum mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, mas não há nada como experimentar!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.