quarta-feira, 25 de maio de 2016

Nutrir o corpo com a Yves Rocher - Óleo Condicinador para Duche

O produto que vos vou falar foi-me enviado pela Conselheira de Beleza da Yves Rocher, a Mónica Soares para testar.



Este produto quando o recebi e li sobre ele pensei "é estranho passar óleo no corpo e depois passar por água", mas claro que lhe dei uma hipótese porque fiquei curiosa.

A Yves Rocher diz que se deve aplicar no fim do duche, quando a pele ainda está molhada e depois deve-se voltar a passar o corpo por água, sendo que por sua vez este óleo em contacto com a água transforma-se em leite e serve para nutrir e suavizar a pele muito seca.

Aquilo que achei?

Adorei!!! E porquê?

Primeiramente, adoro o facto de ser feito com extracto de aveia e ser feito com 98% de ingredientes de origem natural!!! O que é realmente muito importante e por si só já o torna um bom produto e acaba por ir ao encontro do último post (sobre as nossas escolhas cosméticas).

Bem em relação às minhas dúvidas de no fim do banho colocar o óleo no corpo (nada parecido com um óleo seco) eu fiquei rendida, pois realmente o óleo transforma-se em contacto com a água, num leite nutritivo, depois ao passar por água e de o secar, o corpo fica tão hidratado e macio, que nem chega a ser necessário passar creme de corpo no fim do banho porque o factor nutrição e hidratação já lá está, o que se torna muito prático para quem anda sempre com pressa e tende a saltar a passar de hidratar o corpo.

Eu sou generosa a aplicar este produto, ou seja, não olho se estou a usar pouquinho ou a gastá-lo rápido e de repente dei por mim a pensar... "já deve ir quase a meio, credo!" e olho com atenção e parece que mal o gastei, ou seja, rende imenso!!!

Por mim algo que me deixa deliciada... o cheiro!!! Este produto cheira tão bem mas apesar de tudo é muito suave, eu fico muito relaxada e feliz ao usar este produto, sem duvida que melhora o meu dia e o meu corpo.

Preço recomendado: €10.00 (mas está muitas vezes em desconto)

Relembro que ao fazerem a encomenda com a Mónica têm 15% de desconto nas vossas encomendas.
Conheçam a Mónica no Facebook e no Instagram



E não se esqueçam de me seguir no Facebook e no Instagram

3 comentários:

  1. Nunca o usei mas a minha mãe adora! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  2. obrigado querida :D Também queria ver se apostava num. Talvez os progressivos sejam melhores :D

    Uso alguns produtos da YR mas nunca tinha visto este. Parece ótimo :D

    NEW OUTFIT POST | Classic Navy


    Pieces Of Me, Blog


    @mgouveiaa, instagram


    Facebook Official Page

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.