quarta-feira, 4 de maio de 2016

Cuidar do cabelo - Parte II

Neste segundo post da saga dos cuidados do meu cabelo vou mostrar um produto super barato mas que funciona e muito (pelo menos no meu cabelo).


Este é o condionador de Argão da Primark e que custa apenas €1.50!!!

Quando o comprei pensei "o argão tem múltiplas capacidades de hidratação bem conhecidas, mas a este preço na Primark... Não deve fazer muito". 

Pois desengane-se quem olhar para esse tubo e pensar o mesmo!
Ao abrir sente-se logo o cheio que é apenas MARAVILHOSO!

Eu uso este produto como " tratamento intensivo " de hidratação, ou seja, uso uma vez por semana e deixo-o ficar mais tempo no cabelo do que seria normal diariamente.

Senti há uns tempos que o meu cabelo precisava de ajuda nomeadamente ao nível de hidratação como já tinha referido no post anterior.

Este produto de argão ajudou muito mesmo! Para além do cheiro maravilhoso, ele deixa o cabelo super macio e "fofo" que só apetece tocar e noto que o usar apenas 1x por semana chega muito bem, aliás após o cabelo começar a melhorar, uso por vezes apenas de duas em duas semanas e chega bem.

Eu acho que este produto funciona muito bem chegando a ser melhor que outros produtos caros de supermercado.

Já conheciam esta pérola?

2 comentários:

  1. Já tinha visto este produto a venda mas ainda não o voltei a encontrar.
    estou a usar um para combater a celulite mas de facto noto mais diferenças quando faço exercício junto com o creme ^^
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. já estive para comprar várias vezes. mas também pensava que não devia ser assim tão bom.. Agora já vi que deve ser..
    beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.