quarta-feira, 18 de maio de 2016

Beauty Blender & Dupe

Há uns tempos aproveitei o desconto que tinha na Senhora e decidi investir na Beuaty Blender, na original depois de tanto tempo a usar várias réplicas .




Bem a minha opinião em relação ás réplicas  não é má, ou seja, acho que fazem muito bem o seu trabalho, apenas noto que não fazem aquele efeito de crescer e não ficam super super mega fofinhas, mas para quem não pode ter uma original, aventurem-se a 1000% numa "cópia".

Em relação à original  eu fiquei apaixonada, pois é  tão macia, fofa e maleável quando se molha que parece que dá "festinhas" no rosto e só apetece usar e usar...

Cresce facilmente para o dobro do tamanho em relação a quando está seca e da para usar com várias texturas de produto (líquidos, mousses, cremes até pó!) e da sempre um aspecto muito natural mas perfeito.

A única parte chata das esponjas seja original ou réplica é a lavagem, que é um processo demorado, mas ultimamente descobri um método mais rápido: coloquem a esponja numa taça, coloquem o vosso produto de limpeza e água quente, deixem ficar de molho mais ou menos 15/30 minutos e quando forem lavar a "sujidade" sai muito mais facilmente!

Já experimentaram a original?

3 comentários:

  1. nunca experimentei.. tive uma réplica da primark que detestei.. adoro e prefiro pinceis..
    beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Ahaha, sério?! :P Muuuuuito obrigado minha querida :D

    Otima review. Talvez das mais completas que vi em relação às Beauty Blenders!

    NEW REVIEW POST | Gliss Hair Repair Million Gloss.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.