segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Zoeva *En Taupe*

É quase impossível não gostar pelo menos visualmente dos produtos da Zoeva, sendo que os pincéis pertencem aos produtos de desejo.

No outro dia passei na Makeup Kitchen Boutique, que fica ao pé do El Corte Inglês, para um pequeno auto-mimo, comprei a palete En Taupe da Zoeva.


A Kitchen é bem mais pequena do que a imaginava e tinha noção das fotos que já tinha visto, mas mesmo assim é aquele cantinho super querido e fofo que apetece levar tudo, pois é tudo lindo, sendo que também gostei muito do atendimento (algo que faz sempre a diferença).








De repente vi esta palete na internet e desejei-a imenso por achar que faria maquilhagens lindas e ter tons que tanto permitia maquilhagens mais de dia-a-dia como de noite (mais pesadas - por assim dizer) e ao mesmo tempo por ter aqueles tons mais rosados que eu não tinha pois a minha Naked tem os tons nude (acastanhados).

Assim que cheguei à loja e vi de perto as cores não tive dúvida que era aquela mesma que queria. Mal a testei, foi amor puro, pois os tons são maravilhosos tanto usados sozinhos ou misturados mas a qualidade das sombras é muito boa, realmente ao nível da Naked que tenho mas a um preço muito mais acessível.

As sombras são bastante pigmentadas e das várias vezes que a usei não notei uma tendência para se esfarelarem o que é uma mais valia.

Mostro aqui umas swatches que vi na internet e achei bem reais para terem uma noção:



São ou não são as sombras mais lindas?!

Recomendo muito esta palete da Zoeva!


Vocês já conheciam?

1 comentário:

  1. nunca testei os produtos da zoeva, mas parece ser uma boa paleta neutra =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.