sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

|Mixa| Bálsamo Corporal Nutritivo Reparador

Sempre gostei de cremes de corpo que cheirassem bem mas ao mesmo tempo que dessem aquele mimo e hidratação mas nunca fui muito disciplinada, mas desde o início do ano tenho sido muito certinha, ou seja, depois de cada banho aplico creme de corpo e talvez isso me tenha tornado ainda mais exigente relativamente à sua eficácia ou qualidade.


Tenho usado o creme de corpo da Caudalie mas recentemente comecei a usar o creme de corpo da Mixa e acabo por gostar mais do da Mixa.

Eu adoro o da Caudalie, mas sinto que na minha pele o da Mixa deixa o da Caudalie muito atrás. Acho o cheiro do da Mixa melhor e a hidratação mais eficaz. O que para mim é de certa forma estranho, pois Caudalie é "top" mas nem sempre os produtos de "high end" em termos de preço e tudo mais são os que se adaptam melhor a nós e para mim o da Mixa é sem dúvida um vencedor e muito barato.

Para mim o da Mixa chega a funcionar melhor que os cremes gordos, pois seca rápido mas deixa a pele aveludada, suave, noto que a hidratação se mantém e o cheirinho tão bom também fica na pele.

Quando se vira a embalagem deste creme ele diz ser multiusos e que se pode usar nas várias parte do corpo e.. no cabelo no verão ou inverno.

Pára tudo!

No cabelo?

Eu tenho o cabelo com tendência a ser oleoso, ou seja, não uso muita coisa no cabelo em termos de produtos para não o pesar nem dar aspecto oleoso nem por sua vez criar oleosidade, mas fiquei curiosa e experimentei mas pensei que ia ficar com uma papa no cabelo terrível, mas lá fui eu testar.

Coloquei um pouco (1 noz) na ponta dos dedos, esfreguei e passei nas pontas do cabelo, como se fosse um óleo ou um leave-in.

Resultado? Absorveu rápido, não ficou pesado nem com mau aspecto, pelo contrário. Ficou cheiroso, macio, leve, mais fácil de pentear.Não sei explicar o que aconteceu, mas no meu cabelo resultou mais que bem, o cabelo ficou tão fofo e cheiroso que só apetece tocar a toda a hora!

Este creme da Mixa parece irreal ou provavelmente não acreditam em metade do que disse, mas também fiquei admirada com tanta eficácia, mas comigo resulta.

Estou muito apaixonada por este creme, pois acho excelente de qualidade e preço.

Preço: €4,49 (por vezes está em promoção rondando os €2/€3)

Qual o vosso creme de corpo ou multiusos preferido?

1 comentário:

  1. por acaso tenho imensa curiosidade por esse produto, mas já testei vários produtos da Mixa e sinto que ainda não me apaixonei por nenhum =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.