sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Máscara de Rosto Montagne Jeunesse Coco

No fim de semana passado passei na Primark e trouxe duas máscaras faciais, uma da marca PS (pertence à Primark) e outra da Montagne Jeunesse.

Quando coloquei no instagram as duas e perguntei qual usar primeiro a maioria escolheu a da MJ.



Esta máscara confere hidratação e revitaliza o rosto, sendo as suas instruções muito simples: Limpam bem o rosto, aplicam a máscara, deixam ficar 15 minutos e retiram.

Eu quando uso uma máscara deste género sobra sempre produto por isso o que faço é colocar num recipiente pequeno (daqueles de viagem) o resto da máscara e ainda me dá para usar mais 2/3 vezes ou seja rende bastante, mas claro não convém demorar muito tempo a usar pois pode-se estragar, mas é uma maneira de a preservar.

Eu gosto muito desta máscara, foi a pele fica super macia e nota-se hidratada e cuidada, sem dúvida que a voltarei a comprar (na Primark custa €1,50, na Wells e Celeiro custa €1,99).

Agora vamos à maneira como uso a máscara e que potencia os seus resultados.

Lavo bem o rosto e aplico a máscara, mas nos últimos 5 minutos eu coloco o rosto a "receber" o vapor de água quente de forma à máscara penetrar melhor na pele e isso melhora os seus resultados e no fim passo uma toalha molhada de água quente e o rosto fica muito mais macio.

Pode parecer um procedimento estranho, mas existe muita gente que o segue e eu rendi-me a ele pois noto que melhora o meu rosto.

Eu apesar de gostar destas máscaras em "saquetas" eu gostava de uma numa embalagem/tubo por serem mais práticas e higiénicas e também por renderem mais mas ainda não encontrei uma que achasse boa e a preço baixo. Conhecem alguma boa que me recomendem?

Gostam de aplicar máscaras de rosto?

1 comentário:

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.