sábado, 5 de dezembro de 2015

Review #90 - Mascara Better Than False Lashes Ultra Black - Catrice

O meu amado rímel da Maybelline acabou apesar de eu continuar a tentar usá-lo, mas aquilo já não tinha jeito nenhum e queria algum com aquele tipo de escova por achar que fosse o melhor para as minhas pestanas que por si só são longas. Acabei por comprar um da Catrice que achei parecido ao da Maybelline mas mais barato.



O que a marca diz:
"A máscara Melhor que Falsas oferece volume teatral, alongamento sensacional  e ondulação extrema - melhor que pestanas falsas! E é muito mais fácil de aplicar: a escova única de volume triplo alcança cada pestana individualmente, de forma a criar ao máximo um efeito “pestanas falsas”. Um look colossal está garantido! Oftalmologicamente testado. Também disponível em Preto e à Prova de Água."

O que eu digo:
Estou muito rendida a este rímel, pois ainda me parece melhor que o da Maybelline, dá-me ainda mais volume às pestanas e não as deixa coladas umas às outras! Apesar de não ser a versão à prova de água, aguenta-se super bem mesmo que esfregue os olhos.
Sem dúvida um favorito até ao momento.


Qual o vosso rímel do coração?

1 comentário:

  1. Gostei muito da review a minha favorita também é da maybelline mas fiquei rendida a essa
    Giveaway no blog participa
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.