sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Review #89 - Oil Elixir - TRESemmé

Já tinha referido que tinha comprado um óleo para o cabelo numa das promoções de 50% de desconto do Continente.



O que a marca diz:
"O Óleo Elixir TRESemmé concebido para todos os tipos de cabelo é uma mistura harmoniosa de Macadâmia e Babaçu. É rapidamente absorvido, deixando o cabelo com uma sensação de suavidade, leveza e brilho extremo. O frisado é controlado e o cabelo fica sedoso, macio e ultra brilhante, com um acabamento de salão.
A FÓRMULA: O Óleo Elixir para Todos os Tipos de Cabeloé uma fórmula única à base de Óleo de Macadâmia e Babaçu, para um resultado final de qualidade profissional. Desaparece de imediato, deixando o cabelo suave, macio e brilhante.
EFEITO: Com o Óleo Elixir desaparece qualquer frisado, e o resultado final é um cabelo com o toque seda de cabeleireiro."

O que eu digo:
Tenho gostado imenso de usar este óleo pois não me deixa o cabelo pesado nem oleoso . Até para fazer umectação ele é muito bom, pois com nem 10 pumps eu consigo tratar de todo o cabelo e quando o lavo fica super hidratado, sendo que no dia-a-dia basta 1 pump para cuidar das pontas.
Tem um cheiro super agradável e para além de trazer imensa quantidade também dura muito pois não é preciso usar muita quantidade (1 pump por dia).

Vocês usam algum óleo para cuidarem do vosso cabelo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.