quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Review #88 - Lasting Gel Eyeliner - Kiko

Queria um eyeliner em gel e decidi apostar no da Kiko










O que a marca diz:
"Eyeliner em gel de longa duração com cor de intensidade excecional.

Um produto técnico, para utilizar com os pincéis para eyeliner específicos Brush Eyes 204 ou Brush Eyes 209, para delinear o contorno exterior do olho com um traço nítido de espessura modulável.

A fórmula cremosa, deslizante e de longa duração, oferece linhas de cor pura, brilhante e intensamente pigmentada. O traço é uniforme. Após a aplicação, seca em poucos instantes e mantém-se aderente à pele, sem esborratar e sem desaparecer."

O que eu digo:
Fiquei bastante satisfeita por ter comprado este produto, principalmente pela facilidade com que se trabalha e pela durabilidade, é à prova de tudo. É daqueles produtos que aplicamos e ficamos descansadas porque sabemos que só irá sair quando nos quisermos desmaquilhar e tem outra coisa boa que é ser realmente preto e esse preto não desvanece ao longo do tempo, como alguns que vão ficando acinzentados.

Neste tipo de eyeliner tenham o cuidado de colocar uma pequena quantidade na mão ou num papel e fechar bem o frasco para que evitem assim que seque e se estrague.

Já experimentaram? Qual é que usam?




Sigam pelo instagram @adrianabastos29

4 comentários:

  1. Também ando a usar este eyeliner e estou a adorar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este eyeliner..parece ser óptimo! =) Pelo menos parece durar o dia todo quando se aplica...gosto muito!
    Gosto do que tens publicado por aqui... já comecei a seguir o blog<3
    Faz uma visita ao meu e espero que também gostes..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. lá pigmentado parece, mas eu não uso muito eyeliner e ainda tenho o meu da MAC, se bem que provavelmente algo seco =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Prefiro aqueles que já vêem com pincel, mas admito que são mais complicados de usar...

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.