segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Review #83 - Crème Prodigieuse - Nuxe

Esta review remete para o creme de rosto que tenho usado diariamente à quase um ano.



O que a marca diz:
"O estilo de vida ou a ingestão insuficiente de água, podem estar na origem de um estado momentâneo de desidratação e falta de luminosidade/fadiga da pele.Fruto da investigação Nuxe, Prodigieuse surge com a associação da acção desfatigante dos extractos da lavanda do mar, da celestina e do cacau com, a acção hidratante da glicerina vegetal.
Prodigieuse é para todas as idades e, pode ser aplicada de forma continuada ou, até a pele encontrar a sua luminosidade natural.

Creme Hidratante Antifadiga
Para peles normais a mistas; tem acção matificante graças aos pós minerais da sua composição.

Resultados observados:
Tez mais fresca e mais luminosa + 100%
Pele mais suave: 100%
Pele mais confortável: 100%
Pele matificada: 78%

Conselhos de aplicação:
Aplicar de manhã no rosto e decote perfeitamente limpos."

O que eu digo:
Adoro este creme. É aquele tipo de produto que podemos estar num dia terrível, mas quando o aplicamos algo de bom acontece, não sei se é da textura se do cheiro (igual ao do óleo da Nuxe), mas sei que mesmo que acorde com aquelas marcas de almofada no rosto ou com aspecto fadigado, por não ser uma pessoa que descanse muito, após aplicar este creme a minha pele fica mate, suave e com aquele aspecto de "acordei maravilhosa!" e como já referi o seu cheiro é algo de fantástico, eu pelo menos sou super fã!
Aconselho este creme a quem precise de uma pele mate (existe a versão para peles secas) e com aspecto descansado, que é rapidamente absorvido e se aguenta o dia todo.

Esta marca (Nuxe) torna-se cada vez mais dificil de encontrar em Portugal à venda, eu conheço dois locais em Lisboa: a parafarmácia do El Corte Inglês e na farmácia do Centro Comercial Apolo 70 no Campo Pequeno.
Também encontram esta marca online na SweetCare.


Já conheciam?
Qual o vosso creme de rosto preferido?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.