sábado, 5 de setembro de 2015

Review #78 - Natural Concelear - Kiko

Gente chegou mais uma review!
O meu corretor da Maybelline, o Fit Me (na cor 20) e como tal precisei de outro (apesar de o Fit Me, ser sem dúvida uma mais valia para voltar a comprar) e queria comprar o Pro Longwear da MAC mas decidi esperar um pouco e testar a sua alternativa mais barata: Natural Concelear da Kiko.



O que a marca diz:
"Corretor líquido, natural, leve e suave, fácil de aplicar.
Proporciona uma cobertura eficaz das olheiras e imperfeições da pele, suaviza as linhas de expressão ao mesmo tempo que realiza uma ação purificante.
Combate os radicais livres graças ao extrato de baunilha.
Protege contra o sol, uma vez que a vitamina E atua como anti-oxidante.
Disponível em 7 variedades de cores.
Sem parabenos.
Ilumina eficazmente e esconde as olheiras escuras e imperfeições de uma forma muito natural. 
Fácil de aplicar, basta apenas uma pequena quantidade para formar um véu fino, leve e acetinado."

O que eu digo:

Comprei no tom 02, pelo que acho este corretor bem leve e natural ao nível da cobertura, ou seja torna-se bom para quem quer algo leve para o dia a dia ou para quem por sua vez não tem muitas olheiras. Pois num dia daqueles de olheiras até aos pés não acho que faça grande diferença. 
Este corretor tem cheiro mas é muito bom e agradável mas nada que se note muito ao aplicar e depois de aplicado nem se sente, por outro lado tem algo bastante bom que é não se acumular nas linhas finas e apesar de tudo aguentar o dia todo (em pele oleosa).
Acho que apesar de tudo traz pouca quantidade para o que é normal num corretor (3.8g vs 6.8g).






Vocês já testaram? Que acham?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.