sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Ida à Kiko

Hoje passei na Kiko, porque é daquelas lojas que não consigo passar e não entrar nem que seja para ver pela milésima vez aquilo que já conheço e resumindo hoje não foi exceção!
Sou um pouco louca por batons, adoro por demais de batons mas ao mesmo tempo uso de vez em quando o que me faz "ter pena" em os comprar pois coitados ficam guardados na caixa e lá de vez em quando os vou usando, sendo que isto se aplica mais aos tons fortes como vermelho, coral, rosa, porque os "tons de boca" como os nudes/rosa queimado, acabo por usar mais regularmente, mas...
 
Eu andava desejosa de comprar para o outono um tom de batom assim de vinho/burgundy, mais fechado e vi vários na net, mas como os Smart Lipstick da Kiko são bem baratinhos e a qualidade não é má de todo, acabei por trazer no número 914.
 
Também queria um tom mais "rosa tom de boca", nem sei se essa definição existe mas era algo assim que queria e o número 911 da mesma gama que o anterior parecia ter esse tom e acabei por trazer também.
 
Como ando louca pelos tons de vinho/burgundy queria uma sombra nesse tom e a Kiko está com as sombras do Click System em promoção e queria trazer uma nesse tom mas a loja onde fui não tinha, tal como já não tinha disponível as paletes do sistema, pelo que trouxe um tom entre o coral e o rosa queimado (226) do sistema para depois mais tarde se gostar comprar mais sombras mas também a caixa para montar algo decente nos tons que me agradem.
 


 
Quando experimentar e formar opinião irei fazer as devidas reviews.
 
Já testaram algum destes produtos ou tons?
 
Que acharam?


5 comentários:

  1. Tenho ambos os tons de batons que compraste e são mesmo lindíssimos! O roxo então :) Boas compras minha linda!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  2. A sombra tem uma cor lindíssima. Por acaso nunca experimentei os batons nem as sombras da Kiko. Contudo, ja experimentei as bases, pós e lipliners e todos me surpreenderam pela positiva por isso quase posso garantir que vais adorar.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. nunca vou à KIKO porque tambem nunca vou aos centros onde há... mas as cores desses produtos parecem muito bonitas =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.