quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Kiehl's - O melhor cuidado de rosto

No outro dia passei na Kiehl's do Chiado para fazer um teste de pele e saber portanto realmente o meu tipo de pele e as suas necessidades. Fui atendida pela Susana que foi fantástica e me fez um teste com uma spécie de pastilhas para saber que tipo de pele eu tiha e deu "oleosa", sendo que em seguida viu os niveís de hidratação da pele do eu rosto e o resultado ficou bem longe do que seria razoáve, ou seja, a minha pele estava desidratada.
Em seguida preenchemos com base nesses dados e na idade, com seja, com base nas minhas necessidades o "Guia de consulta para os cuidados da pele" e também recebi algumas amostras correspondentes a algus dos produtos que eram indicados para mim.
Nesse dia não tiha muito tempo mas a "consulta" também não durou muito mas foi esclarecedora e muito útil, sendo que tenho pena e os produtos serem tão caros.
Entretanto testei as amostras e apesar de não terem durado muito tempo notei diferenças na pele, nomeadamente ao nível dos poros e da oleosidade, pois ambos reduziram-se bastante e notei a pele se o efeito a repuxar no fim da lavagem/limpeza da pele.
Julgo que a longo prazo compensa investir estes produtos de qualidade e que realmente se vê efeito do que noutros mais baratos que nada fazem ou não tão bem.



Vocês conhecem a Kiehl's ou já fizeram o teste de pele?

P.S.: Tenho andado meia afastada do blog mas mais actualizada no instagram, se quiserem passem por lá e sigam-me @adrianabastos29



Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.