domingo, 24 de maio de 2015

Pinceis BBB do eBay

Como sabem pelo post anterior eu adquiri os pínceis da Core Colletion da Real Tecnhiques e gostei muito deles mas também tive a sorte de ao encomendar terem saido bem mais baratos e não serem falsificados, o que me deixou muito feliz. Eu em seguidaqueria as restantes coleções mas não as conseguia encontrar a preços "amigos", pelo que me aventurei a ver as opiniões de youtubers e de bloggers sobre os pinceis marca branca super baratos à venda no eBay e nisto a maioria estava super satisfeita com a grande qualidade (existe quem os prefira a marcas como MAC e RT) e pelo baixo preço. Por sua vez eu pesquisei e escolhi dois kit's, em que um trazia pinceis de rosto e de olhos e escolhi mais um só de olhos e ao todo 16 pinceis custaram uma média de €12.


O que eu digo:
Adorei estes pincéis principalmente os do kit dourado, pois têm imensas cerdas e qualidade e são super macios. Os do kit rosa também gosto mas acho mais úteis até por serem mais pequenos para quando se vai de viagem, férias ou para ter na mala para retoques.
Os de rosto dourados, são equivalentes ao da RT e deixam a maquilhagem, quer seja, base liquida ou em creme e os pós super bem aplicados e sem efeito máscara, sendo que até prefiro o tamanho destes cabos pois não me cansam a mão (o que me acontece com o de pó da RT).
Os de olhos dourados achei mais que perfeitos e notei grandes diferenças nas maquilhagens pois agora já consigo esfumar e trabalhar muito mais as sombras, o que antes sem pincéis próprios era mais dificil. 
O melhor de tudo para além do preço e da qualidade é o facto de ao se lavarem não terem ainda perdidos pêlos!
São sem dúvida um produto BBB (bom, bonito e barato). Claro que eu nunca experiementei pincéis MAC ou Zoeva mas estou bastante satisfeita com estes pelo que prefiro comprar mais assim do que investir nessas marcas bastante caras, mas claro é apenas a minha opinião e escolha, mas que tal pode mudar daqui a uns tempos.

E vocês têm pincéis assim?

3 comentários:

  1. tenho ouvido falar sempre bem desses kits, mas na verdade já tenho demasiados pinceis =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Tenho alguns e adoro
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei :) Por acaso não tenho assim nenhum kit mas também não sinto necessidade..

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.