domingo, 19 de abril de 2015

Verniz da Semana #18 - Vida de Rei - Cliché

Já há algum tempo que não faço esta rubrica do "Verniz da Semana" pois apesar de pintar as unhas todas as santas semanas não tenho adquirido vernizes novos e vou variando sempre entre os que tenho e acho que não faria sentido andar sempre a repetir os mesmos aqui no blog, mas esta semana vou usar (pintei à pouco) o "Vida de Rei" da marca portuguesa Cliché, que eu gosto no sentido de ser portuguesa, os vernizes serem fabricados em Portugal, não serem testados em animais e serem livres de Tolueno, Formaildeido e DBP e acho estes vernizes BBB (bons, bonits e baratos - €1).




Gosto bastante da cor e já há algum tempo queria um tom assim tipo um "tom de vinho mais arroxeado" não sei se tal definição existe mas é o que me lembra e adoro!
Em relação ao nome não sei bem o que acho pois "Vida de Rei" para um verniz é estranho pelo menos para mim. Relativamente à sua durabilidade ainda não sei como é, mas se for como os outros da Cliché aguenta relativamente bem, mas seja como for a cor é perfeita e conquistou sem dúvida o meu coração!

Já conheciam esta cor? Que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.