sexta-feira, 17 de abril de 2015

O que é o "Brush Egg"?

Há uns tempos na minha demanda na ajuda da limpeza dos pincéis descobri em alguns blogs o "Brush Egg" que diziam ser muito útil na hora da lavagem e como a mim lavar os pincéis na mão de incomodava pois ao fim de vários pincéis já doia e estava com a pele desidratada, achei que devia experimentar e comprei no eBay por algo como €1 (já não me lembro bem porque ao demorar a chegar e assim acabei por me esquecer mas sei que rondou esse valor).

Site oficial brushegg aqui

Entretanto descobri que a "Brushegg" é mesmo uma marca e não supostamente algo estranho, pois o seu preço pode chegar a mais de €10, ou seja, basicamente descobri que quase "de borla" comprei um produto original, pois existem muitos "dupes", eu apenas tive sorte, mas pelo que vejo é tudo basicamente igual.

O que a marca diz:
"THE ONLY OFFICIAL BRUSHEGG. The BrushEgg is used to help with the deep cleaning process of makeup brushes. The BrushEgg is, - Compact - Quick, Easy, Affordable AND Effective! - Reduces the use of Brush Cleaning Solution (which dries out bristles) - Use whichever Soap or Shampoo you choose - Smaller knobs on top used for Foaming & Lathering - Grooves on bottom used to agitate bristles just enough to release product, dirt, and oils without stripping them Smaller knobs are also ideal for smaller eye brushes (Fan, Liner, Smudge, Pencil) for extra gentle lathering and releasing of dried on products. Especially waterproof mascara and liner!! ***Colors are RANDOM!*** You will either get, Pantone330 (pink), Pantone337c (mint), or our brand new 10k purple!! ♡ its a SURPRISE!! ♡"

O que eu digo:
Eu estou super surpreendida pois reduziu-me para metade o tempo de lavagem dos pincéis e consigo lavá-los sem grande esforço, pois os relevos na borrachinha ajudam imenso. No buraco que vêm na última foto é o local onde se coloca os dedos para segurar durante a lavagem e como podem comparar com o tamanho de um marcador da Stabilo Boss não tem um grande tamanho mas para mim serve perfeitamente incluindo para os pincéis de base.
Estou rendida e adorei mesmo muito.

Vocês já conheciam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.