terça-feira, 10 de março de 2015

Review #65 - Cuidado de Lábios - Caudalie

Este batom hidratante de cuidado de lábios vinha no kit mãos e lábios da Caudalie, cujo creme de mãos já fiz review aqui no blog.


O que a marca diz:
"Formulado com 99,5% de ingredientes de origem natural, este cuidado de beleza para os lábios repara os lábios agredidos em poucas aplicações.
Antioxidante, oferece nutrição e proteção para lábios sublimes ao longo de todo o dia.
Perfume levemente baunilhado.
Para todas aquelas e aqueles que procuram um cuidado para os lábios nutritivo e anti-idade
 
Ingredientes:
Polifenóis de grainhas de uva, Manteiga de karité, Óleo de ricino
INGREDIENTS : HELIANTHUS ANNUS (SUNFLOWER) SEED OIL*, RICINUS COMMUNIS (CASTOR) SEED OIL*, CERA ALBA (BEESWAX), ORYZA SATIVA (RICE) BRAN WAX*, CETYL PALMITATE*, BUTYROSPERMUM PARKII (SHEA BUTTER) EXTRACT*, COPERNICA CERIFERA (CARNAUBA) WAX*, EUPHORBIA CERIFERA (CANDELILLA) WAX*, VITIS VINIFERA (GRAPE) SEED OIL*, CETEARYL ALCOHOL*, CETYL ALCOHOL*, PALMITIC ACID*, STEARIC ACID*, HYDROGENATED STEARYL OLIVE ESTERS*, PRUNUS ARMENIACA (APRICOT) KERNEL OIL*, PARFUM (FRAGRANCE), PALMITOYL GRAPE SEED EXTRACT*, HYDROGENATED CASTOR OIL*, TOCOPHERYL ACETATE*, AMMONIUM GLYCYRRHIZATE*, GLYCERYL OLEATE, TOCOPHEROL, ASCORBYL PALMITATE, CITRIC ACID.* Origem vegetal"
 
O que eu digo:
Sou viciada em batons hidratantes para os lábios, pois tenho uns lábios muito exigentes que ao minimo descuido em qualquer altura do ano, ficam cheios de gretas, feridas e com peles soltas. Fiquei feliz de ao comprar o creme de mãos ter o bónus do batom. Eu adorei a suavidade deste batom, pois deixa os lábios com uma simples aplicação mais suaves e noto que até tem uma duração bastante boa nos lábios, mas fundamentalmente noto que repara e cida dos lábios de forma muito simples e eficaz. Portanto, não tenho muito mais a dizer a não ser que apesar de tudo nos temos dado bem e tenho gostado bastante de o usar e tenho a sensação de voltar a comprar de novo, quando este terminar.

Já usaram? Qual a vossa opinião?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.