terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Teste de oleosidade de base/bb cream/corretor

Existe um teste muito popular para se testar a oleosidade dos produtos, em que se coloca um pouco num papel e ao fim de algum tempo se vê a gordura que ficou à volta e quando maior a marca, supostamente mais oleoso é o produto.

Ao clicarem na imagem ela aumenta
Aproveitei e testei também os corretores de olheiras, tendo sido o seu resultado a meu ver estranho pois na pele resultam diferente, mas já lá chego.
Decidi fazer este teste, pois não me encontro satisifeita com a base e bbcream que uso, pois sinto que ao fim de pouco tempo já tenho a pele oleosa quase a parecer aquelas bolas de espelhos e apesar de tudo nenhum do produto ao fim das quatro horas libertou uma enorme oleosidade, mas na minha pele é o suficiente para eu me sentir desconfortável e precisar do auxilio do pó.
Em relação aos corretores aquele que mal aplico e fica super oleoso e brilhante e nada fundido com a pele é o da Too Faced e foi o que demorou a mostrar a sua oleosidade. O da Rimmel nunca me deixou o rosto (a zona das olheiras) assim oleoso e o da Maybelline que tenho usado não noto ser nada mas nada oleoso e no papel foram os que aparentemente mais oleosos ficaram e mais rapidamente, pelo que fiquei surpreendida.

Que acharam?

1 comentário:

  1. Dessas marcas eu nunca experimentei, a base que uso é oil-free mas deixa a pele oleosa na mesma, é horrível porque faz surgir borbulhas.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.