quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ser o que se é.

Existem pessoas que nos tornam diferentes, melhores e sem dúvida nos ajudam a crescer, momento após momento, que muitas vezes pelo menos dizem, pelos seus actos, causam impacto e fazem diferença e tornam-nos diferentes. E eu encontrei alguém assim para mim, somos diferentes, mas já fomos mais e realmente muito mais do que somos agora, mas apesar de sermos sempre diferentes, somos semelhantes cada vez mais, ou seráá um reflexo da convivência, das cedências, da felicidade ou da compreensão? Tudo junto, é bom e uma boa evolução.
Mas sei que não fui só eu que mudei e cresci, apesar de isso não ter significado deixar de ser eu mesma, crescemos e mudamos os dois e isso foi bom para nós individualmente e enquanto casal, pois permite-nos atingir de melhor forma a felicidade.
Nem tudo são rosas e momentos bons, como é óbvio, mas também cada vez os momentos de discórdia são menos (ao início eram constantes), mas nunca faltou a vontade de lutar e resolver e se algum de nós quase fraquejou e o outro quase quis desistir, existiu muita conversa, muito apoio, mas muito muito amor.
Tudo mudou, ainda existe o eu e o tu, mas existe também algo muito importante nunca esquecido, o nós, pois este nós complementa-nos enquanto indivíduos e pessoas e consegue dar forma e estrutura aos dias, à vida e ao futuro.
O apoio, os momentos de conversa, os momentos de brincadeira, os momentos sérios, os momentos de apenas não deixar o outro cair, os momentos de motivar, os momentos de silêncio, todos os momentos, nos definem e nos dão aquela estrutura, a base, somos um pilar um do outro, pois a influência que exercemos um no outro faz tudo ser diferente, ponderado e mais acertado.
Cada momento é único e enquanto dura é perfeito, mas o desejo que seja eterno é mais forte.
Porque o que é verdadeiro deve brilhar e permanecer para sempre e cada dia será melhor que o anterior.

Texto e imagem da minha autoria. 
Este post foi diferente do que os que aqui ficam neste blog, mas foi algo que senti necessidade, pois nem só de blush em caixinhas é feita a beleza, mas também do bom e antigo corar devido a um elogio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.