quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Review #60 - Corretor de olheiras Fit Me - Maybelline

Andava à procur de um bom corretor de olheiras, mas com um preço amigo e apostei no Fit Me da Maybelline, que além de ter um bom preço, ainda o consegui em promoção com desconto, fiquei super feliz!

Sem corretor - Com corretor

O que a marca diz:
"Respeita a cor da tua pele.
O corretor Fit Me adapta-se à tua pele graças a um resultado em transparência.
A sua textura ligeira e não oleosa deixa respirar a tua pele, atenuando os sinais de cansaço e respeitando a zona sensível do contorno dos olhos.
Resultado: uma cor natural que sublima o olhar.

O ritual à tua medida 
Para uma maquilhagem à tua medida procura também a tua base de maquilhagem e o teu pó Fit Me.
Atreve-te a ser 100% tu!

Testado sob controlo dermatológico."

O que eu digo:
Eu já tinha lido que em Portugal só se encontrava o tom 20 - Sable Sand à venda, mas como esta gama já existe mais ou menos desde 2013, pensei que entretanto já cá tivessem chegado mis cores, mas pronto era só esta que existia à venda e foi a que arrisquei trazer, pois apesar de parecer um fantasma na foto, tenho o tom de pele típico português incluindo aquele fundo amarelado.
Experimentei o produto e fiquei parva com a qualidade, pois é o meu tom ideal, corrige as olheiras, apesar de mesmo nas noites mal dormidas que são a maioria e no dia dessa fotografia, tinha sido muito mal, também anula a vermelhidão da zona ocular e apesar de eu ter umas linhas finas e pele oleosa, não acumula nem derrete, neMm deixa aquele aspeto molhado (que me faz odiar o corrtor da Too Faced - um desperdício de dinheiro, pois comigo não resulta nada mesma nada e é muito caro). Apesar de usar óculos e pelo meu tipo de pele, acabo sempre por pó compacto por cima o que aumenta o seu efeito, mas também noto que tem uma boa durabilidade, não evaporando ao longo do dia, apesar dos óculos dificultarem essa tarefa.
Apesar de supostamente não ter o efeito iluminador, eu achei que desperta um pouco o olhar.
Só espero que a Maybelline não descontinue esta gama.
(Existe quem diga que este produto consegue ser o dupe do Nars, quanto a isso não sei, mas acho o corretor da Nars muito caro)

Eu gostava de experimentar a base e o pó da gama Fit Me, mas tenho receio que a base dê um efeito muito artificial ou não seja o mais adequado para a pele oleosa.

Já experimentaram algum produto da gama?

2 comentários:

  1. Parece-me bem,!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei mas, um dos meus objectivos é comprar uma base da marca. Pela tua opinião, parece muito bom :)

    Morning Dreams | HAPPY BIRTHDAY, Morning Dreams GIVEAWAY

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.