domingo, 8 de fevereiro de 2015

Review #59 - Vaselina - Vasenol

Quando fiz a review #48, falei da nova vaselina da Vasenol, apesar de não ser nenhum produto novidade, aqui por terras lusas, era e ainda é um pouco. Entretanto já se passou mais tempo e já tenho uma opinião mais formada sobre a mesma.

Esta foi a minha opinião inicial, sendo que ainda se mantém
A Vasenol, com esta sua vaselina tem apostado imenso em anúncios na televisão, para a dar a conhecer, tal como os seus usos. Eu na altura adquiri o tamanho mais pequeno e que acho bastante jeitoso, principalmente para arrumar e levar para qualquer lado, mas ainda sou da opinião de não dar muito jeito o formato da embalagem para retirar o produto, mas enfim.
Como julgo ter referido na minha primeira opinião, eu não era fã de vaselina, oois era estranha em toda a sua forma e aqueles tubos de supermercado não me seduziam nada, apesar de ter tentado gostar, pelo que me encontrava renitente quando à da Vasenol.
Dei-lhe o benefício da dúvida e aventurei-me e posso dizer que gosto muito, pois mantém os meus lábios hidratados toda a noite. Também gosto de usar à noite, na zona das olheiras e das pestanas e noto que no dia seguinte essa zona se encontrar mais hidratada e confortável. 
Mas o top, top, desta vaselina tem sido, nos meus pés! Recentemente comecei a ficar com os calcanhares secos e feios e não sentia que nenhum creme me ajuda-se muito (os únicos que se vão safando são o da Boticário e o creme gordo da Vasenol), mas a técnica de por vaselina e a meia e deixar toda a noite, deixou-me rendida pois fez mis efeito que os referidos anteriormente, realmente fiquei com os calcanhares macios, mas tão fofinhos! 
Estou a adorar muito e o tamanho que tenho apesar de pequeno rende muito e acho que acaba por ser melhor.

E vocês já cairiam na tentação de experimentar a vaselina da Vasenol?

P.s. Não se esqueçam de participar no sorteio do blog!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.