sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Review #58 - Huile Prodigieuse - Nuxe

Recebi este óleo da Nuxe, que tanto desejava, no coffret deste Natal.



O que a marca diz:
"Óleo seco» nutritivo, reparador e protector. Deixa um toque não oleoso, não mancha a pele e que tem perfume não-fotossensibilizante. Não tem conservantes nem silicone e, 98,8% de ingredientes de origem natural. Está indicado para a aplicação no rosto, corpo e cabelos.

  • Acção Hidratante, nutritiva e reparadora, por acção dos 6 Óleos vegetais preciosos 30% (borragem, hipericão, amêndoas doces, camélia, avelã e macadâmia). Tem acção apaziguante após a exposição solar. A sua acção nutritiva, atenua os episódios agudos de pesoríase. 
  • Acção Antioxidante, através da Vitamina E;
  • Acção Protectora, os esteres de origem vegetal formam um filme à superfície da pele.
  • Acção Emoliente, é um ótimo preventivo de estrias.
Resultados observados:
Acção reparadora para melhorar o aspecto das estrias:
- Melhoria global do aspecto das estrias: 73%
- Estrias menos visíveis: 79%
- Diminuição da largura das estrias: 63%
- Melhoria da coloração das estrias: 84%
Avaliação sobre os cabelos secos:
- cabelos + suaves: 91%
- cabelos + nutridos: 100%
- cabelos + brilhantes: 83%
Avaliação sobre o rosto:
- pele + flexível + elástica: 92%
- pele + suave + nutrida: 100%
- pele + acetinada: 75%

Conselhos de aplicação:
por ser um cuidado multi-usos, deve ser aplicado ao longo de todo o ano, no rosto, corpo e cabelos."

O que eu digo:
Estou apaixonada por este óleo, adoro, mas adoro mesmo o seu aroma, tanto que já deixei de usar perfumes e só uso este óleo (existe o cheiro deste óleo em perfume da Nuxe, mas ainda não tive a oportunidade de o comprar). 
Em termos de eficácia, eu tenho pele oleosa e desde que passei a usar este óleo, antes de aplicar quer o creme de dia quer de noite, a minha pele está muito melhor, principalmente os meus poros. Este oleo não fica nada mas nada mesmo oleoso na minha pele, seca e fica perfeito, com muita hidratação.
Outro local onde o uso é nas pontas do cabelo, antes de sair de casa e adoro o efeito que dá, não o deixa oleoso ou pesado, mas sim dá vida às minhas ondulações e deixa um cheiro divinal!
Adoro, adoro este produto e dura imenso, pois tenho usado sempre e está cheio como novo, vale cada cêntimo!

Aqui podem encontrar imensas dicas de como usar este óleo.

Já conheciam ou usam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.