segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

New In: Blush + Concealer

O meu corretor de olheiras da Rimmel London parece que está a terminar e de certa forma, acho que apesar de eu gostar dele por ser leve e acumular e até iluminar, tenho a sensação de não me dar uma boa cobertura das olheiras (apesar de não ter muitas), pelo que tinha lido muitk bem do da gama Fit Me da Maybelline e decidi apostar nele e até calhou bem, por estar em promoção no Continente. Também precisava de umbl blush, mas tenho dificuldade em comprá-los pois só gosto deles mate, dado que porTer ter a pele oleosa, tetenho tendência a fugir de tudo o que tenha brilhos e encontrei uma cor mate da Catrice que me parece ser perfeita e a um preço de sonho.


O blush ainda não o experimentei, mas tanto de um produto como do outro ei fazer reviews. Mas por enquanto estou satisfeita com as comprinhas que fiz.

Já experimentaram a!gum produto?

P.s. Não se esqueçam de participar no sorteio do blog.

1 comentário:

  1. Nunca experimentei nenhum dos dois mas aguardo pela review do corrector, preciso de um líquido visto que não tenho xD
    Beijinho

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.