sábado, 14 de fevereiro de 2015

Maquilhagem nude - Sugestão dia dos namorados

Esta dica e sugestão de maquilhagem não trás muito de novo, pois o nude já foi muito badalado e a maioria sabe como conseguir. É uma boa sugestão quer para hoje dia de S.Valentim mas também para qualquer dia-a-dia, pois o nude realça a beleza natural e eu acho a ideal, apesar de eu adorar maquilhagem na maioria dos dias não uso base nem assim, pois a minha pele não precisa e eu queria uma base apenas que aguentasse a maquilhagem e desse apenas um ar assim descansado à minha pele, nada de outro mundo, mas que aiainda não encontrei.


1. Primeiramente acho importante, usarem os produtos de correção da pele (umas pessoas precisam mais que outras), mas pelo menos o corretor de olheiras e pó compacto não dispenso, sendo que com o corretor podem esconder todas as borbulhas e marcas que tenham, portanto em primeiro preparam a pele.

2. Podem usar um primer de sombras ou não, mas neste look, optem por uma sombra de tom champanhe e apliquem em toda a pálpebra.

3. Junto das pestanas superiores, façam um delineado discreto mas que faz toda a diferença no olhar.

4. Usem e abusem de rímel, pois sem dúvida abre imenso o olhar.

5. Façam uma modelação de rosto com um bronzer mate (podem optar por usar um blush ou apenas bronzer).

6. Usem para finalizar um tom claro de batom, mas que dê alguma vida ao rosto e deixe aquele ar de saúde adorável.

E tornem-se na próxima Angelina e arrasem corações :) 

Adoro estes tipo de look's simples e vocês?

1 comentário:

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.