sábado, 21 de fevereiro de 2015

Ear Hook - Geonaute

Andei algum tempo a pesquisar auriculares adaptáveis à prática de desporto nomeadamente fitness e corrida, mas sempre tive receio, pois não sou um dumbo (nada contra), ou seja, tenhoo ums orelhas pequenas e encontrar um tipo de auriculares que se adaptem é dificil pois a tendência é escorregarem e ficarem enormes e pelo que vejo este tipo de produto adequa-se sempre mais aos homens que a nós mulheres.


Numa das pesquisas que fiz descobri estes auriculares em promoção na Decathlon e tinha uma ou mais reviews a dizer que eram bons e que a única desvantagem era o preço, ou seja, como os vi em promoção essa deixava de ser uma desvantagem ehehheheh.
Decidi arriscar e comprar e caso não os conseguisse adaptar a mim iria à loja trocar ou devolver. Não só pela prática desportiva dão jeito, mas também por ser uma pessoa de passo acelerado algumas vezes pois a pressa faz dessas coisas e assim não tenho os fones/auriculares sempre a cair.
Tive que aplicar as borrachinhas de tamanho S e apesar de tudo a parte de prender à orelha é bastante adaptável e fica perfeito nas minhas mini orelhas, por isso acho um bom investimento, apesar que quando experimentar mais vezes posso dizer o que acho em mais profundidade.

Usam deste tipo de auriculares? Que outros conheçem assim bons?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.