sábado, 17 de janeiro de 2015

Review #54 - Plum Lip Balm - The Body Shop

Acho sempre imensa graça às cores, aspectos, cheiros dos produtos da Body Shop e leio sempre imensas reviews e regra geral as opiniões são boas, mas depois chego às lojas e acho os preços um pouquinho desmoralizadores e acabo sempre por me deixar andar, até que no outro dia (ainda antes dos saldos), existiam algumas promoções na loja e decidi trazer um dos lipbalms deles, um de ameixa que me disseram na loja, serem muito bons mesmo e aquele deixava um pequeno pedacinho de cor nos lábios e como o preço era bom, pensei que não tinha a perder e trouxe.


O que eu digo:
Sinceramente a promessa da corzinha nos lábios gostei, pois deu apenas aquele ar de saudável, mas de resto não gostei muito, pois acho-o meio "liquido" ao aplicar nos lábios, ou seja, não noto que deixe uma camada simpática como os outros lipbalms, mas também que nada acontece, ou seja, não noto hidratação, apenas pronto está ali, algo que nem sei definir e arrependo-me de o ter trazido, pois esperava mais e melhor, mas o mais importante ser a sua consistência e hidratação, comigo não tem nem funciona.

Vocês já experimentaram ou têm outra opinião?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.