terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Review #51 - Píncel para corretor de olheiras - Avon

Tive a oportunidade de comprar o píncel para corrigir as olheiras da Avon e deixo-vos aqui a minha opinião.


O que a marca diz:
"Aplicação profissional que ajuda a esconder as imperfeições.
Cerdas em Nylon."

O que eu digo:
Eu não sou a pro dos pínceis, mas do que experimentei deste píncel, até gostei, sendo suave e de fácil uso, pelo que noto a diferença entre o aplicar o corretor com os dedos e com o píncel, sendo que me pareceu que o píncel esconde mais mas também dá um efeito natural.
Por mim está aprovado. :)


(Se quiserem algum produto Avon, contactem adriana.bastos.avon@gmail.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.