quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O caos vs A ordem

Acho que pelo menos para mim o ideal de sonho era ter um tocador, é algo feminino, que permite ter tudo organizado e elegante. Mas como não tenho, decidi organizar o caos em cima da minha comoda e tentar criar um espaço com tudo disponível mas organizado e arrumado.
Aproveitei as caixas dos coffrets de perfumes que tenho recebido ao longo do tempo para criar as divisórias, pois estas caixas sãosão de um cartãocartão dequalidade e bonitas. E assim criei algo novo e sem gastar dinheiro, pois apesar de não ser um tocador de sonhsonheo, acabou por ficar uma comoda melhor.

Eis o que era e como ficou:

Eu fiquei feliz com o resultado final.

O que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.