sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

|New In| - Lettrs App

Descobri a app Lettrs por acaso no Google Play e ao ver que tinha sido considerada uma das melhores de 2014, fiquei curiosa, sendo que decidi instalar, mas pensei "estou mesmo a ver que a seguir, vou desinstalar", mas acabei por gostar e deixar ficar.

A Lettrs é segundo os criadores: "Introducing lettrs, the new social messaging app for composing and sharing meaningful communications.
Download the app today and engage with writers from over 180 countries."

Ou seja, podem criar mensagens, no formato de carta, em que escolhem os fundos,letras, selos e publicar para todo o mundo ver, ou de forma privada, ou ainda para ser enviada em papel para a morada que escolhem (esta funcionalidade é paga), sendo que as mensagens (cartas) escritas de forma privada, podem ser enviadas por e-mail para quem quiserem e todas podem ser partilhadas nas redes sociais, se também o quiserem. Eu gosto, pois consigo ler o que as pessoas ao redor do mundo escrever e leêm-se coisas muito boas, sendo que também tenho usado para escrever cartas mais pessoas e enviar por e-mail, é diferente e rápido.
Cada pessoa tem uma espécie de perfil, onde se pode ver o que escreve para "o mundo" e pode seguir e seguida por outros utilizadores, uma função chamada "penpal".


 Já conheciam? Qee acham desta aplicação?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.