terça-feira, 21 de outubro de 2014

Batons e os lábios


Eu como quase todas as pessoas, adoro usar batons, mas particularmente cores mais discretas, apesar de raramente apostar em cores fortes como o vermelho (mas também gosto), acho que os batons, de certa forma nos fazem sentir mais confiantes e bonitas, pelo que os meus favoritos são da Rimmel London, pois a sua qualidade - preço é uma das melhores.
Se me perguntarem se adequo as cores de batons que uso conforme a estação do ano a resposta será "Não!", pois uso aquilo que me apeteça no momento e de certa forma vá ao encontro do meu humor, por isso usem e abusem de batons e das suas diversas cores, se isso vos fizer feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.