domingo, 21 de setembro de 2014

Review #40 - Reve de Miel Ultra-Nourishing Lip Balm - Nuxe




O que a marca diz:
"Eficaz por natureza : 
A reparação, nutrido lip balm com uma rica e deliciosa textura para restaurar a elasticidade e conforto para os lábios secos e rachados.  É vendido a cada 28 segundo em todo o mundo * ! 
* Fonte : Sell -in , Novembro de 2009 a Outubro de 2010   

Benefícios preciosos para a minha pele:
Com sua fórmula testada em condições extremamente frias no Canadá , o conforto é restaurado para lábios rachados (96% ) ** . Eles são nutridos (82% **) , reparados (96% **) e protegidas (91% **) . * Teste de utilização realizado sob supervisão dermatológica em 22 voluntários com mais de 28 dias em condições climáticas extremas no Canadá - % dos voluntários que concordaram com a afirmação."

Informação em Nuxe 

O que eu digo:
Este é o produto mais milagroso de sempre. À uns anos a minha mãe era uma ávida consumidora Nuxe e um dia trouxe para casa um pequeno frasco destes e eu sem perceber muito de cremes e coisas, lá colocava nos lábios à noite e de manhã, parecia que a magia tinha acontecido, pois na noite anterior tinha-me deitado com os lábios secos e gretados (até às vezes em sangue) e no dia seguinte estavam restaurados de novo, pelo que o frasco durou prai 2 anos nesta casa, mas quando terminou ficou latente no nosso esquecimento.
Entretanto fui experimentando, marcas e marcas e os meus lábios ficavam "bons" mas temporariamente, não era algo que fosse reparar mesmo interiormente e que durasse, sendo que à poucas semanas lembrei-me do tal frasquinho Nuxe e que apesar de não muito barato, eu nem precisava de ler reviews dos blogs que por aí andam, porque eu sabia que valia cada cêntimo que custa. Então entrei na busca de descobrir onde actualmente se vende Nuxe em Lisboa e descobri que na parafármacia do El Corte Inglés, eles vendem, pelo que lá fui e comprei.
Os meus lábios estão no seu melhor desde que voltei a usar o Reve de Miel (eu sei que não vivo no Canadá, mas os meus lábios, parece que sim), pois estão realmente hidratados e saudáveis de novo. Basta aplicar à noite, que quando acordo de manhã ainda se sente o produto e durante o dia nem sinto necessidade de colocar nada para os hidratar (mas claro que o faço e de preferência com FPS) de tão hidratados que ficam.

O Reve de Miel da Nuxe é um must-have, um bem essencial e precioso, um amigo para a vida, imenso carinho num pequeno frasco de 15g que dura e dura anos.


Preço: €11,95 no ECI

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.