quarta-feira, 2 de julho de 2014

Hidratação Labial

Eu sofro muito dos meus lábios em qualquer altura do ano, pelo que tenho que andar sempre com um batom hidratante labial atrás e a noite uso um que tenha mais poder de hidratação.
De vez em quando faço exfoliação nos lábios mas acontece que nem assim (exfoliação + hidratação), os meus lábios se mantém perfeitos, pois basta não aplicar uma noite ou durante umas horas o batom para hidratar que eles formam gretas e as vezes chega mesmo a doer.

É fundamental usar-mos batons hidratantes mas principalmente no verão que contenham FPS, pois muitas vezes os lábios são esquecidos, mas na verdade são uma zona frágil e muito sensível ao sol.

Estes são so meus aliados:





Nunca ando sem pelo menos um destes atrás (Blistex - inverno; Piz Buin - verão) e à noite reforço com o novo Lip Butter da Labello, por ser realmente hidratante e não deixar que os lábios sequem durante a noite, os outros gosto, mas não são preferidos, ou seja, não os voltaria a comprar.
Mas ando sempre a procura de novos batons hidratantes e os meus lábios agradecem.

Sugerem algum que adorem?

1 comentário:

  1. Para mim a Labello é uma marca excelente para hidratar os lábios e é a que eu uso :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.