terça-feira, 20 de maio de 2014

Review #38 - Fond de Teint Match Perfection





O que a marca diz:
"Um Fond de Teint tão perfeito que nem se nota que o estás a usar seja qual for a luz! Fórmula leve e radiante que te dá uma cobertura sem falhas. Dura todo o dia. Contém factor de protecção solar 18."

O que eu digo:
Eu experimentei o tester e a cor mais adequada para mim é a 200 Soft Beige, e só mais tarde me apercebi que era a mesma cor que a do pó, mas diferente da do corrector de olheiras (030 - classic beige) - pelo que agora tenho a família Match Perfection toda.
Esta base vem numa embalagem de vidro bastante elegante, pelo que a base tem um aroma muito bom e suave (só se nota quando se coloca na pele- depois desaparece), sendo que é bastante fluída e fácil de espalhar no rosto. Uma camada, cobre bastante bem as imperfeições mas sem dar um aspecto pesado ao rosto e sem se notar praticamente que a estamos a usar, deixando a pele bastante suave.
Esta base até se adapta bem a peles mistas/oleosas, aguentando-se bastante bem, mas quando ficamos um pouco mais brilhantes ao fim de algumas horas, basta retocar com pó e fica perfeito de novo.

Preço: €13,99 em supermercados e €4,99 nas lojas Clarel (ex - Schlecker)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.