segunda-feira, 3 de março de 2014

O meu salva unhas - Caneta OPI

Bem como já tinha dito num post anterior eu tinha-me aventurado em fazer gelinho e a primeira vez correu tudo super bem e pensei que nunca mais nada vida iria querer outro tipo de manicure, mas à segunda vez fui fazer num local diferente do primeiro, para experimentar e foi o descalabro total. 
As unhas ficaram super mal feitas, super frágeis (a parecer papel) e algumas depois de retirar o verniz sangraram e fizeram ferida, pelo que eu que sempre amei as minhas unhas, foi um drama,vê-las tão mal tratadas.
Entretanto sabia que precisava de as mimar o mais possível para que se recuperem e voltem ao normal, pelo que agora andam sempre curtinhas e como as feridas já passaram, sempre as posso pintar para ficarem com um aspecto mais apresentável, então lembrei-me que tinha a famosa "caneta da OPI" que serve para hidratar as cutículas mas que faz o mesmo às unhas, então tenho usado sempre, pelo menos 1x por dia (quando estão sem verniz) e não sei como voltaram a ter um bom aspecto, como que estando quase curadas, ainda não estão perfeitas, mas que esta caneta ajudou e muito o processo ajudou.

Preço: €1,50 em qualquer loja do chinês


Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.