sábado, 18 de janeiro de 2014

Low cost Tweezers by H&M - Review #36


Olá! Peço desculpa por ter andado ausente mas às vezes tem de ser.
Eu no meu aniversário recebi a oferta da depilação às sobrancelhas da Benefit na Sephora e claro não podia desperdiçar tal oferta (pois foram €17 que poupei), e adorei a experiência e as minhas sobrancelhas ficaram perfeitas!
Entretanto os pelinhos vão crescendo e é preciso manter o formato da sobrancelha e para tal recorro á famosa pinça, mas já tinha lido bastante sobre as originais Tweezerman mas sempre achei o preço bastante elevado e andava à procura de alternativas mais baratas até antes desta ida à Sephora e a semana passada por acaso ao passar numa H&M e ao andar a fazer tempo na loja deparei-me com as Tweezers deles em rosa e prateado e depois de analisar percebi que o seu formato era um "dupe" perfeito das originais e sendo assim peguei na cor-de-rosa (toda fashion) e trouxe comigo.
Hoje finalmente experimentei e estou maravilhada, pois arranca os pêlos perfeitamente e quase não sinto como acontecia com as outras pinças (tradicionais) e foi ao preço mais baixo de sempre pois nunca vi preço tão baixo por pinça tão perfeita. 
Aconselho imenso a quem precisar de uma boa pinça e quiser gastar pouco.

Preço: €2,95 em qualquer loja H&M

1 comentário:

  1. Ui, mas que grande descoberta :) já está na minha lista, nunca tinha reparado nelas!
    Nova seguidora :)
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.