quinta-feira, 4 de julho de 2013

Review #21 - Fluid Foundation:Natural Glow Radiant Foundation SPF15 Diorskin Nude - C.Dior

O que a marca diz:
"Natural Glow Radiant Foundation SPF15
Emblematic of the range, this light, melting foundation has become a cult product. It provides a subtle velvet finish with just the right amount of correction, revealing the skin's texture and adding natural, shine-free radiance for a perfect natural glow.
It is available in x, radiance-enhancing, specialized shades that use translucence and half tones to adjust to every complexion, for an even more natural result in every light.
Its formula is enriched with natural skin care ingredients for more beautiful and radiant skin, day after day."

Tradução:
Base brilho radiante natural FPS 15 
Emblemática da gama, esta luz,base fusão tornou-se um produto de culto. Ela proporciona um acabamento de veludo súbtil com a quantidade certa de correção, revelando a textura da pele e acabamento natural e sem brilho para um brilho natural perfeito. 
Ele está disponível em x, brilho, tons de reforço especializados que usam translucidez e meios tons para ajustar a cada pele, para um resultado ainda mais natural em cada luz. 
A sua fórmula é enriquecida com ingredientes naturais de cuidados da pele para a pele mais bonita e radiante, dia após dia.

O que eu digo:
Eu há uns tempos atrás recebi amostras desta base nude nos tons 030 e 040 e ambos se adequam perfeitamente a mim (#morena).
Esta base confere uma cobertura média (dado que não tenho imperfeições na pele, serve perfeitamente), tem um cheiro leve e um acabamento perfeito (daqueles que ficamos lindas e nos esqueçemos que estamos a usar algo), dura o dia todo, mesmo que chorem, corram e tudo mais, ao fim do dia ao desmaquilharem-se para espanto (meu, depois de tanta actividade) saiu imenso produto da pele! 
É uma base muito leve mas com cobertura pelo que se torna perfeita para todos os dias.
Adorei principalmente por ter FPS e deixar a pele mate (eu tenho a pele oleosa e aguentou mate o dia todo!) :)

Preço aproximado: €43 na lojas Perfumes&Companhia, Dougls e Sephora, sendo o seu preço aproximado na loja C.Dior do ECI aproximadamente €46
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.