quarta-feira, 19 de junho de 2013

Problema existêncial - *Ridículo*

Devido à TAG dos 7 pecados capitais da beleza proposta pela Carolina do blog Maquilha-te voltei a remoer na questão de que ainda não encontrei aquele produto que faz bater profundamente o meu coração, que se tivesse que salvar só um produto de todos os que tenho seria esse sem pensar duas vezes, o produto que jamais me faria vacilar a experimentar outra marca, o produto que me faria gritar aos sete ventos o quando perfeito é, ridiculamente romântico o textopor apenas um produto de beleza, mas uma necessidade que me deixa triste por não ter alcançado.
E vocês, qual o vosso produto que levam ao fim do mundo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.