quarta-feira, 5 de junho de 2013

O que aconselham...

Bem o meu dilema provalvemente só vai ser resolvido com uma ida a uma loja Sephora (falta de oportunidade), mas sou morena apesar de no inverno esbranquiçar e tal, definitivamente sou morena e isso se notar mais no verão...
Sou daquelas pessoas que gosta de bronzers mas tem um terror em usa-los por ficar mal aplicado, laranja, sujo, brilhante, etc.
Para mim sem ser as sombras de olhos e os iluminadores (produto que diga iluminador especificamente para isso) de resto de produtos para o rosto (talvez por ter pele oleosa e quer fuzilar o brilho) só gosto de produtos mate e como já todos sabem a Too Faced é das poucas marcas quem tem 2 bronzers totalmente mate, cheirando deliciosamente a chocolate.
Todas as reviews que leio são positivas e dizem também que se pode ir construindo a intensidade da cor, pelo que por perder o bronze no verão e ficar um pouco mais branca acho que devia comprar o tom Milk Chocolate (peles claras a médias) e assim no inverno serve e no verão construo a cor. Que acham?

Too Faced Milk Chocolate Bronze Soleil Mate para peles claras a médias

Too Faced Chocolate Mate Soleil Bronzer peles médias a escuras
Só não tenho a certeza do preço :s

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.