domingo, 26 de maio de 2013

Review #17 - L'oréal La Couler Infaillible l' Or - 09 Permanent Kaki

Daqui

Daqui
O que a marca diz:
"Com La Couleur Infaillible L'Or, a L’Oréal Paris reinventa as sombras de olhos. Uma sombra com reflexos cintilantes, tons metálicos excecionais que fazem o olhar explodir em mil luzes. 
No coração desta revolução: uma composição a meio caminho entre um pó e um creme, as sombras La Couleur Infaillible constituem verdadeiros "toques de veludo nas pálpebras". Basta uma única passagem com o dedo para uma revelação intensa da cor. Duração inacreditável. A cor mantém-se intacta: com o franzir das pálpebras, com o esfregar, com a água*, não passa para as dobras da pálpebra.

*Remove-se com um desmaquilhante tradicional"

O que eu digo:
Eu não tenho um primer de sombras e as minhas pálpebras são oleosas, logo perante estas condições sou uma boa candidata para avaliar as qualidades das sombras e neste caso esta da L'oréal.
Antes desta sombra já tinha adquirido a 02 Hourglass Beige, que é um tom champagne muito bonito, sendo que a cor da review em questão é um verde kaki/tropa/terra/esmeralda (o que lhe quiserem chamar) com brilhos, sendo uma cor para lá de bonita.
Esta sombra dura mas dura mesmo muito sem se mover um milímetro que seja, sendo que o único ponto em que a marca não tem razão é em termos de desmaquilhagem, porque com um desmaquilhante fraco ela não se mexe, tem que ser com algo mais forte ou algo tipo óleo de amêndoas doces.
Chegou a acontecer-me passar água nas pálpebras e fazer fricção e nada de nada aconteceu, a cor continuava viva e brilhante, sem se mexer ou desvanecer.
Como a outra sombra que tenho da coleção apesar de durar muito não é assim tão resistente fiquei admirada e bastante feliz, pela qualidade da Permanent Kaki.

Preço:  € 9,95 ou  € 9,99 dependendo do local de compra que pode ser hiper e supermercados (Continente, Jumbo....) ou Perfumes&Companhia e Douglas.

No canto interno do olho coloquei a cor 02 Hourglass Beije para iluminar

Com luz solar
 Já conheciam? Usam?
Contem-me tudo....
Votem na barra lateral do blog...
Sigam-me e comentem...
XoXo

1 comentário:

  1. nunca experimentei essas sombras, aqui por enquanto só existe a preta, e gostava de experimentar outras cores.
    parecem-me ser boas sombras :)
    beijinhos :*
    blogmaquilha-te.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.