sexta-feira, 24 de maio de 2013

#




As pessoas quando amam de verdade não colocam as outras entre a espada a parede, isso não se faz, é ridículo, é infantil, é um risco de se perder.
As pessoas quando amam de verdade vão atrás das outras porque perde-las pode significar perder tudo, se tal não acontece ou deixa de acontecer então o amor está a desvanecer.
As pessoas quando amam de verdade quando algo mal corre entre os dois e não podem estar juntos manda sms ou algo do género para resolver, não fica à espera, se tal acto de preocupação não ocorre então já não importa se é estar bem ou mal, o amor foi-se.
As pessoas quando amam de verdade não fazem birras ridículas porque o encontro marcado não foi no sítio x, mas mais uns metros à frente, o que o que devia importar era o facto de estarem juntas.
As pessoas quando amam alguém de verdade preocupam-se em saber o que se passa quando veêm as outras a resolver algo, não fazem dramas, porque o que importa é poder ajudar.
As pessoas quando amam alguém de verdade, preocupam-se, ouvem-se mas não estão constantemente a desvalorizar os sentimentos, por muito ridículos que possam ser, pois não somos todos iguais, não pensamos, reagimos e assimilamos tudo da mesma maneira e há muitas formas de ser.
As pessoas que amam de verdade não estão constantemente a pedir desculpas, não estão constatemente a errar em coisas simples e básicas, porque o "desculpa" não serve principalmente quando o erro se repete "over and over again", não se diz "desculpa" só para calar a outra pessoa, ou para ter a esperança que com essa mísera simples palavra tudo fique bem de novo. Para mim "desculpa" deixou de ter significado, "desculpa" não me chega nem para confortar o coração, o "desculpa" não chega sendo um grão de areia num deserto.
As pessoas que amam de verdade sabem quando o deixam de fazer, porque vão andando e se vão deixando ficar porque está-se bem, acomodam-se (muitos casais estão juntos, porque se acomodaram), isso apenas é deixar as outras pessoas na ilusão e no sofrimento silencioso.
As pessoas que amam de verdade não mudam as suas atitudes, não se desleixam com coisas importantes.
As pessoas que amam de verdade não se esqueçem da conversa a meio, não ignoram discusões, não desvalorizam o que os outros possam sentir em relação aos seus erros.
As pessoas que amam de verdade dão ouvidos às outras e simplesmente não deixam andar e daí a não sei quanto tempo se lembram de fazer.
As pessoas que amam de verdade não se comprometem com outras pessoas com prazos e simplesmente deixam andar.
As pessoas quando amam de verdade, apenas amam de verdade.
Há alturas em que amar de verdade não faz sentido para dois e por isso deixa de fazer sentido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.