segunda-feira, 22 de abril de 2013

Verniz da Semana #6 - Maybelline/Colorama - 150 Mauve Kiss

O verniz que decidi usar esta semana é da marca Maybelline New York/ Colorama e chama-se "150 Mauve Kiss".
A cor deste verniz é um nude com um tom de rosa velho e castanho muito claro e cremoso, super fácil de aplicar, uma camada cobre muito bem (mas eu passei duas). Sendo que conforme dá a luz pode parecer rosa velho, castanho ou cinzento.
Seca bem rápido e tem um pincel óptimo, sendo que o próprio verniz tem não aquele cheiro e forte característico a verniz.
Esta cor é boa para quando estamos fartas de estar sempre com vernizes coloridos (rosas, vermelhos, azuis...), pois é clean, o que permite manter à mesma as unhas bonitas, pintadas e mais discretas, pelo que fica bem a qualquer mulher, quer seja para um look mais simples, quer para um mais composto e chique.
Os únicos dois "senãos" destes vernizes da Colorama é só trazerem 7ml e o seu preço.
Como é a primeira vez que estou a usar um verniz da marca e este em questão não sei a sua durabilidade, pelo que no final da semana digo como se portou.
Os vernizes colorama podem ser encontrados à venda em qualquer hipermecado ou lojas de produtos cosméticos, como a pluricosmética. O seu preço é de €4,49.
Achei estranho e engraçado que deste verniz só encontrei uma review em todo o google e destes novos frascos da marca existem muito poucas reviews, porque será?


Nota: Este verniz não é hiporlagénico, pelo que em princípio não deve ser usada por grávidas, devido aos seus componentes.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.