terça-feira, 30 de abril de 2013

O que eu gosto mesmo...

O que eu gosto é de andar sempre a procura de recitas novas, inventar, criar, fazer, cozinhar deixa-me feliz, deixa-me ser eu, é uma maneira de me dar a conhecer aos outros, é um gosto, uma arte, uma paixão.
Sou feliz se andar entre tachos, panelas, fornos, talvez devesse fazer alguma formação na área, ser uma mini mini mini Gordon Ramsay ou uma Lorraine Pascale, que adoro ver na Sic Mulher, faz tantas coisas boas, tenho pena que não haja e tão cedo provalmente também não encontremos os seus livros em português e depois os preços nunca são nada amigos. :(
Vejo receitas e só me apetece pegar em tudo e fazer, experimentar, saborear, aperfeicoar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem-vind@ ao |Fe|Mininices.
Partilha a tua opinião, que será sempre bem recebida.